PayLink é confiável?


O PayLink atende às normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil e protocolos internacionais de meios de pagamento, pois a solução utilizada nas transações financeiras pertence ao Grupo Itaú-Unibanco, que cumpre o Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento (PCI). Esta certificação (PCI) é necessária para todas as empresas que processam, armazenam e transmitem dados de cartões pela internet, e é exigida para garantir a segurança. Os dados dos cartões trafegam pelo PayLink, mas não ficam armazenados na plataforma. Isto significa que, se o sistema for invadido, não será possível obter os dados dos cartões, mesmo durante a transmissão, já que é tudo criptografado. Pode haver algum risco? Como em qualquer sistema, sim, mas é baixíssimo. É preciso uma invasão ao código do sistema. Para fazer algo assim, o invasor teria que quebrar uma chave RSA de 1024 bits, algo que nunca foi feito. Os próprios bancos usam este tipo de chave. Enfim, você nem precisa confiar na gente, pois os valores das vendas via PayLink, é a sua adquirente que vai lhe pagar. Nós não manuseamos o seu dinheiro.




Por que o PayLink é diferente?


Pode parecer que link de pagaemnto é tudo igual, só que não! Veja alguns diferenciais relevantes: SEGURANÇA PayLink é o único pagamento por lini que possui o SafeCheckout, sistema que possibilita confirmar a identidade dos clientes novos, antes de permitir o pagamento, evitando contestações de pagamento por fraude ou não reconhecimento da compra - chargeback. SEU CLIENTE MAIS FELIZ PayLink é o único link de pagamento que não obriga seu cliente a se cadastrar, ou ter conta com a gente para te pagar. Basta ele digiar os dados do cartão de crédito e tá pago. Afinal, diferente de outras empresas, não queremos nos apropriar dos dados dos seus clientes. SUA LIBERDADE DE ESCOLHA Só o PayLink é multi-adquirente. Aqui você não fica preso numa única administradora de cartão. É possível habilitar várias operadoras de cartão ao mesmo tempo e optar pela mais conveniente na hora da venda, sem custo adicional. USABILIDADE Uma plataforma moderna, minimalista e intuitiva. Diferente de tudo que você já viu. Simples e muito fácil de usar. Tela de pagamento em três idiomas (potuguês, inglês e espanhol), com upload de imagens de produtos, ofertas e a logomarca da sua empresa, para conferir maior credibilidade.




Para quem é indicado?


Ninguém gosta de informar os dados do cartão de crédito a desconhecidos. Por isso, o PayLink é ideal nas vendas não presenciais, onde a maquininha não chega. O cliente paga sem compartilhar os dados do cartão. Indicado para todo tipo de empresa, de qualquer tamanho e segmento, inclusive, profissionais autônomos. Mesmo para quem já tem um site com ecommerce, é perfeito como solução complementar nos demais canais de venda: telefone, Instagram, Facebook... Porém, não é necessário ter um site para vender online, e poder receber pagamento em cartão de crédito à distância com segurança. Enfim, PayLink foi feito para aumentar a conversão nas vendas, tornando a operação muito mais prática e segura, tanto para quem recebe qianto para paga.




Em quanto tempo o PayLink repassa o dinheiro das vendas?


O PayLink não manuseia o seu dinheiro. Os valore das vendas efetuadas via PayLink, são repassados diretamente pela sua adquirente (Cielo, Rede, GetNet, Stone ou Bin). Condições comerciais, taxas percentuais, prazo de repasse, parcelamento, antecipação etc, você negocia diretamente com elas.




Que vantagens o PayLink oferece?


Customizável: somos uma plataforma de tecnologia financeira, ágil, capaz de desenvolver funcionalidades específicas sob demanda; Multi-adquirente (Cielo, Rede, GetNet, Stone e Bin) - a plataforma permite habilitar todas as 5 ao mesmo tempo, e escolher qual utilizar na hora da venda. Esta condição lhe proporciona independência e flexibilidade para negociar as melhores taxas e condições comerciais com as operadoras de cartão; SafeCheckout - reduz contestações de pagamento por motivo de fraude ou não reconhecimento da compra - chargeback - através de perguntas pessoais de múltipla escolha, que só o titular do CPF sabe responder. Pode ser utilizado em conjunto com outros antifraudes do mercado, como ClearSale, Kount etc. Sem cadastro - o cliente recebe o link por email, WhatsApp ou redes sociais e não precisa se cadastrar ou preencher formulários, aceitar termos, ou fornecer informações pessoais, para efetuar o pagamento; Apple Pay - único link do mercado que permite este tipo de pagamento, com reconhecimento facial ou da digital, sem necessidade de digitar os dados do cartão (disponível somente com a Rede); Mensageria - e-mails que avisam o vendedor e o cliente, em tempo real, sobre o status do pagamento: solicitação enviada / recebida, pagamento enviado / recebido e pagamento autorizado / reprovado (sem precisar consultar a dashboard, que também contém informações completas sobre cada transação); Lembretes - emails automáticos e programáveis, com botão de pagamento, que oferecem mais conveniência e reduzem a inadimplência; Reenvio de links de forma individual ou em massa, com possibilidade de edição até o link expirar, sem custo; Edição de links não pagos dos dados do pedido / venda: email, valor, parcelamento e dados cadastrais do cliente; Usuário Master que define para os operadores: limite de parcelas, tentativas, antifraude, validade e email de resposta (atendimento); Múltiplos Usuários - permite cadastrar vários usuários para uma mesma conta (loja), com acessos individuais e restritos, com filtro e controle por usuário / operador, no backoffice; Parametrização de limite máximo de tentativas de pagamento (evita ataques / testes de cartões clorados ou roubados), e número de parcelas; Design moderno e exclusivo, com plugin para upload variável de imagens (fotos de produtos e ofertas), além da logomarca da empresa, para conferir maior credibilidade; Idiomas: checkout e mensagens para o cliente em português, inglês ou espanhol; Botão de pagamento no email, tanto para a loja editar, quando para o cliente pagar. Alta disponibilidade com operações a partir da dashboard, em caso de estorno, o mesmo poderá ser efetuado diretamente na plataforma, sem necessidade de acessar o portal do adquirente.




Por que usar o SafeCheckout?


Por vários motivos, veja só: • Confirma a identidade de quem está pagando • Evita golpes com cartões clonados ou roubados • Inibe a ação de clientes mal intencionados que contestam a própria compra • Antifraude acessível • Melhor custo benefício do mercado • Sem fórmulas mágicas que reprovam vendas boas





Perguntas Frequentes

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