Não precisa ser gênio para descobrir porque PayLink é melhor que PayPal e PagSeguro.

Atualizado: Abr 12


Veja as principais diferenças entre PayLink, PayPal e PagSeguro:


Multi-adquirência 


PayLink - uma plataforma democrática, que permite habilitar as principais adquirentes ao mesmo tempo: Cielo, Rede, GetNet, Stone e Bin. Vantagem que te proporciona independência na hora de negociar as melhores taxas e escolher a mais conveniente na hora da venda.

PayPal e PagSeguro - ao utilizar uma ou outra, não há opção, há limitação. Quanto às tarifas, quando não há opção fica difícil a negociação. Afinal, as taxas estão sempre mudando.


Cadastro


PayLink - seus clientes não precisam se cadastrar, nem ter conta no PayLink para te pagar. Basta digitar os dados do cartão e pronto, apenas 4 campos. Nosso objetivo é a conversão ($), não a complicação.

PayPal e PagSeguro - você pode solicitar pagamento para qualquer pessoa, mas para te pagar, ela precisa ter conta com eles, caso contrário, terá de preencher um cadastro com aproximadamente 20 campos, ler e aceitar os Termos de Uso, a Política de Privacidade e se submeter aos critérios de aprovação deles. Sério!


Usabilidade


PayLink  - plataforma minimalista, moderna e intuitiva, que não te obriga a cadastrar o produto, o serviço, nem o endereço e CPF do cliente. Pode ser utilizada por vários usuários ao mesmo tempo, Mais fácil ainda é pagar o link do PayLink. A tela de pagamento pode ser personalizada com imagens ao fundo e a sua logomarca. Os dados da sua empresa, do seu cliente e do pedido, são apresentados de forma clara e objetiva. Diferente de tudo que tem por aí.

PayPal e PagSeguro - apenas um usuário por conta, comente aquele que tem acesso ao portal do adquirente. Existem vários campos obrigatórios para gerar um link. Fornecer o CPF do cliente, com endereço, mesmo que não tenha nada para entregar. Burocrático para receber e para pagar. Possuem suas próprias regras para aceitar pagamentos dos seus clientes, o que pode trazer consequências negativas e frustrantes, caso você não tenha um plano B. Muitas vezes reprovam pagamentos de pessoas honestas e com limite de crédito, sem te apresentar um motivo.


Segurança


PayLink - só o PayLink tem o SafeCheckout, um antifraude exclusivo, simples e eficiente que permite confirmar a identidade de quem está pagando apenas com o número do CPF, que só é obrigatório se ativar este opcional. Sim, você tem a opção de ativá-lo na hora de gerar o link e somente com clientes novos. Afinal, não é inteligente gastar com antifraude nas vendas para clientes conhecidos.

PayPal e PagSeguro - extremamente burocráticos, exigem que o vendedor e comprador tenham conta com eles, caso contrário o formulário de perguntas parece não acabar, bem na hora do pagamento. Apesar de tudo, não garantem nada.


Agora pense...

Por que obrigar seus clientes a se cadastrarem em outra empresa só para te pagar?

Quanto você recebe por cada cadastro atualizado que envia para eles?

Vale a pena burocratizar o momento mais sencível da venda?

Os clientes que você já conhece ainda precisam ser aprovados por eles?

Se tudo isso é para evitar fraudes, porque não utilizar somente com clientes novos e desconhecidos?

O SafeCheckout, antifraude do PayLink, é bem mais prático, descomplicado e você só usa quando quiser, e só paga quando utilizar.

Novas tecnologias permitem cada vez mais praticidade, agilidade e segurança.

É hora de mudar, mude com a gente :-)

© 2018-2020 - PAYLINK - Todos os direitos reservados - CNPJ: 24.604.796/0001-50  Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 - Bl. B - 5o a.

Vila Olímpia - São Paulo - SP - CEP 04543-011 Tel.: +55 (11) 2844-8520 - WhatsApp: +55 11 4119-4969      Termos de Uso e Política de Privacidade